5 dicas sobre advogado você pode usar hoje

o aconselhado é colocar um aparelho em cada cômodo de modo a que funcione adequadamente, como as paredes e PORTAS BLINDADAS impedem de que este ar se espalhe, comprometendo o funcionamento correto do ar condicionado.

você terá que executar uma média do tempo de consumo de modo a preencher as lacunas acima. Para além disso, você precisa do valor cobrado pela vigor elé especialmentetrica na sua própria cidade, qual consta da conta por luz e o consumo que este aparelho faz, qual consta pelo selo Procel(normalmente colado pelo aparelho).

Eu tinha 1 aprelho por ar condicinado Consul 10000 BTUS Janelãeste. Resolvi trocar por um aparelho Split de 12000 Btus frio, da Marca Electrolux Eco Turbo, classe “A”, como acreditava qual seria Ainda mais econômico, Ainda mais tenho observado qual este consumo nãeste baixou nada, continua o precisamente, acho qual fui enganado.

– Proteja a Parcela externa do aparelho da incidência do sol, com bloquear as grades por ventilação;

para tomar esse cálculo você precisa informar o preço da energia elétrica na sua própria cidade, que consta na conta de luz. Com essa informação, você mesmo É possibilitado a calcular, basta inserir as informações na calculadora acima.

tendo em Aspecto se eu meter em 16º ele demora mais de modo a atingir mais fica por menos tempo desligando e partindo este compressor…..

É necessário este valor da energia elfoitrica de sua própria região. usando ESTES dados em mãESTES, você mesmo É possibilitado a tomar o calculo acima.

Se eu usar a conversãeste, qual vcs explicão para tomar, caso nãeste possua esse valor do selo Procel, me dá 1 valor totalmente diferente, pela tabela do Inmetro a potencia do meu aparelho é do 822w,fazendo ESTES calculos de modo a transforma-lo em Kwh/mes esse valor pula para 24,6 bem acima do qual indica no selo, e consequentemente elevado consumo.Qual este correto para se ter esse valor?

em questãeste por economia por vigor, este ideal são dois split convencionais. ESTES aparelhos multi split consomem mais energia.

não, só demora 1 pouco Muito mais de modo a gelar o quarto, contudo nãeste é muita diferença. Tanto qual a maiorias DE construções são feitas com o buraco abaixo da janela.

se o consumo dele informado pelo INMETRO é mais sobre o autor por 17kw/h, é isso aí precisamente, nãeste possui que descontar quarenta% porque o consumo dele já está calculado.

Como mostra minha e sua calculadora, o consumo dependerá de outros itens. Sugerimos de que você compartilhe tua dúvida em nosso Fórum do Ar Condicionado a fim de de que usuários e profissionais tfoicnicos possam contribuir com o seu questionamento.

realmente, pelo qual pesquisamos cá vimos que entre ESTES aparelhos da Consul, a diferença é natural pequena. Por esse motivo, a economia do energia se lançará a longo prazo. Obrigado pelo contato.

admin disse: 23 do Abril de 2012 às 10:52 Olá Dé especialmentebora. A possibilita deve manter-se alinhada com uma sfoirie de fatores. sabemos de que quanto maior a possibilita, Ainda mais caro é o aparelho, contudo você deve analisar qual é a metragem do ambiente que receptará este ar condicionado, quantas pessoas usarão o presente cômodo, a posiçãeste solar, a temperatura méPOR DIA externa e quantidade por eletrodomé especialmentesticos qual estarãeste pelo recinto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *